Marca lança campanha para criar lembranças afetivas nesse Dia das Crianças

Com o tema “Desde a infância”, iniciativa traz novidades para proporcionar momentos especiais

Chocolate para crianças | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A data mais divertida do ano está chegando! No Brasil, o dia 12 de outubro - data em que se comemora o Dia das Crianças – é muito aguardado e os pequenos ficam ansiosos para as brincadeiras, os presentes e os momentos de diversão. As memórias criadas durante a infância permanecem por toda a vida. Por isso, sabendo que o chocolate tem o poder de criar lindas lembranças afetivas, a Kopenhagen busca sempre inovar em produtos que encantam o público infantil.

 Para este Dia das Crianças, uma marca nacional de chocolates oferece a linha Lingato, voltada para a criançada, que conta com um portfólio variado de sabores para todos os gostos e bolsos,. A linha Lingato também conta com itens presenteáveis que unem os sabores irresistíveis dos chocolates e brindes especiais que estimulam a brincadeira e a criatividade dos pequenos.

 O portfólio infantil da marca ainda possui outras opções, como o Cookie de Chocolate 60g, Mini Nhá Benta 60g, Tubinho Medalhão 130g, Mini Tablete 13g, Língua de Gato 85g e Pipoca 50g.

Os produtos já estão disponíveis nas lojas físicas, site, aplicativo e apps parceiros, como Ifood. Em Teresina, é possível encontrar os produtos da linha infantil na unidade da loja no shopping Riverside.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES