Mau hálito é transmissível? Tem cura? Saiba como tratar e prevenir! - Mau hálito

Imagine a situação: você está beijando alguém e um cheiro ruim passa a dominar a situação? Péssimo! Por isso, é preciso tratar esse problema de maneira correta - Mau hálito

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mau hálito

O beijo na boca é tão bom que parece ser difícil pensar em algo capaz de estragar esse momento, não é mesmo? Mas, infelizmente, algumas condições podem tornar o ato bastante desconfortável, como o mau hálito. 

Com a chegada do Carnaval, essa é uma preocupação, afinal de contas, apesar de não ter folia neste ano, nada impede você de dar uns beijinhos no seu amor ou no seu crush, né!

Agora imagine a situação: você está beijando alguém e um cheiro ruim passa a dominar a situação? Péssimo! Por isso, é preciso entender como tratar esse problema de maneira correta.

"Embora balas e chicletes possam ser de grande ajuda quando consumidos antes do beijo, eles apenas mascaram uma condição que voltará logo após", explica Cláudia Christianne Gobor, cirurgiã-dentista especializada em tratamento de halitose e presidente da Associação Brasileira de Halitose (ABHA).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES