Nova fragrância de perfume traz ingredientes que despertam a felicidade

Fragrância oficial do Lollapalooza Brasil 2024 chega ao festival para garantir a vibração que vai muito além da música, reforçando a conexão com territórios de interesse da GenZ

Nova fragrância | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fevereiro de 2024 – Uma das marcas de perfumaria líderes em vendas no Brasil anuncia apoio inédito ao Lollapalooza Brasil 2024, que será realizado em São Paulo no mês de março. A nova parceria tem como objetivo conectar o posicionamento e a identidade da marca divertida de perfumes, jovem e antenada, não apenas ao território da música, mas aos fãs de festivais, especialmente a geração Z – que busca muito mais que um setlist incrível, mas tem sede de experiências significativas, com aquela vibração estimulante. Com a participação no festival, Egeo quer garantir a vibração que vai muito além da música.

No Brasil, os festivais vêm se tornando cada vez mais populares e, segundo a plataforma Mapa dos Festivais, esse formato deve crescer 54% quando comparado a 2022. Ainda, segundo um estudo feito pela StubHub, atualmente, cerca de 65% do público jovem escolhe ir a um festival por se tratar de um momento inesquecível. Para Bruna Buás, diretora de marketing, por ser uma geração altamente consciente, digital, conectada e inclinada para o futuro, os hábitos de consumo da GenZ são moldados pela tecnologia e pela busca de experiências intensas – muitas vezes voltadas a sensações de bem-estar, energia e alegria, aspectos que traduzem muito a personalidade e se conectam também com a vibe dos eventos de música.

(Foto: Divulgação)

“Quando olhamos para o comportamento da Geração Z, observamos que são jovens que buscam pelas melhores vivências e oportunidades, sabem onde querem estar e, mais do que isso, gostam de explorar conexões que gerem êxtase e criem momentos memoráveis, justamente o que buscam com as presenças nos grandes festivais para além da música. É aquilo que traz uma conexão direta com o território da diversão, essência da nossa marca. Esse é o motivo de estarmos investindo em um dos maiores festivais de música do mundo: queremos reforçar Egeo como a marca que funciona como vetor para o entusiasmo, para a vibração e para a energia que o público busca nesses espaços, proporcionando experiências memoráveis e repletas de intensidade. Além disso, as fragrâncias têm o poder de criar memórias olfativas, e queremos contribuir com a lembrança desse momento de euforia”, comenta.

De acordo com o relatório “Equação da Geração Z”, da WGSN, as superproduções bem elaboradas dos festivais conhecidos mundialmente permitem que marcas promovam e alcancem um relacionamento individual com os pós-millennials, além de estimular o sentimento de pertencimento e comunidade entre eles. A trajetória de Egeo em um território moderno, plural e atento às tendências permitiu que essa união acontecesse de forma natural e vibrante, criando uma conexão genuína entre a marca de perfumaria e o público dos festivais pautada pela diversão.

Ao anunciar o apoio oficial, a executiva reforça, ainda, que a marca segue com uma agenda de crescimento acelerada e atenta a oportunidades que ampliem a conexão com o universo de entretenimento que, em 2024, terá como foco os fãs de festivais de música. Para o Lollapalooza, a marca contará com um espaço repleto de ativações, além de surpresas que vão permear a jornada do público no local e serão reveladas até o momento da festa. Nos canais digitais da marca, também será possível acompanhar conteúdos exclusivos e coberturas que prometem engajar e envolver até mesmo quem não estiver presencialmente no evento.

(Foto: Divulgação)

Trazendo ainda mais beleza para o Lollapalooza

A marca do Grupo Boticário também anuncia sua participação como a maquiagem oficial do festival, unindo make e perfumaria para proporcionar uma experiência única no evento. Com essência e linguagem moderna, proprietária e conectada, irá promover ativações com produtos que são destaque no portfólio, trazendo assim uma vivência de beleza completa. “Consideramos que a criatividade latente presente na inquietação da geração jovem é uma ferramenta poderosa para a construção de novos conceitos de beleza, nos quais apostamos fortemente, já que somos uma marca que apoia a liberdade, a diversidade e a autoexpressão como elementos essenciais para a maquiagem”, conta Bruna.

(Foto: Divulgação)

Precursora de tendências e nativa digital, a marca se insere no evento com a premissa de conectar a GenZ às novidades do mercado de beleza, estreitando o contato com esse público para captar comportamentos e percepções valiosas para a antecipação das trends, ainda mais latente em um espaço cultural rico como festivais de música. “Nossa estreia em festivais tem como objetivo construir memórias e conexão com nosso público para além da maquiagem, apostando em movimentos culturais que não apenas ditam tendências, mas acompanham as mudanças de comportamento do nosso consumidor”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES