Pesquisa revela que um bom dia vindo da pessoa certa pode mudar o seu dia

Quem nunca se pegou procurando a mensagem perfeita para enviar para o crush pela manhã? Um simples “bom dia” pode ter resultados positivos

Pesquisa mostra que receber mensagem de bom dia melhora o dia das pessoas | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pesquisa realizada com os usuários do site de relacionamentos MeuPatrocínio indica que 82% dos homens gostam de receber um "bom dia” da sua parceira. Já com as mulheres, o número sobe para 89%. Dessas, 75% alegam que se sentem mais confortáveis em conversar e iniciar assuntos ao longo do dia quando é o parceiro que envia a primeira mensagem.

No geral, 93% dos usuários que participaram da pesquisa afirmam que começam o dia mais leve, sorridente e confiante após uma troca de mensagens com o parceiro pela manhã, mesmo que ela não seja sobre nenhum assunto em especial.

De acordo com Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos bem-sucedidos do MeuPatrocínio, “Não é qualquer simples e seco bom dia que vai encantar a quem se deseja. Algo bem humorado, aquela piada interna, emojis e um carinho a mais, lógico, não sendo piegas, sem perder a classe e bom gosto. Isso mostra que você está emocionalmente envolvido no relacionamento e pode fazer o dia da pessoa mais feliz, aumentando as chances daquela resposta positiva para o tão esperado date.”

“A energia do sentimento: felicidade é tão forte que geralmente faz com que pessoas ao nosso redor percebam e consequentemente acabem entrando nessa sintonia também. Ou seja, esse "bom dia personalizado” e uma troca de mensagens com alguém que você gosta pode influenciar, não somente no seu dia, mas também o dia das pessoas que se relacionam com você.” finaliza Caio.

Ao final da pesquisa, 77% das pessoas alegaram que gostariam de receber uma mensagem de "bom dia” de alguém próximo, pois dessa maneira se sentem acolhidas e cuidadas. Agora que você descobriu que uma simples mensagem pode mudar completamente o dia de alguém, já decidiu para quem vai ser o seu "bom dia” amanhã?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES