Prevenção: 6 alimentos essenciais para consumir contra o câncer de mama - Câncer de mama

Pensar em prevenção ao câncer de mama é também considerar uma alimentação adequada para fortalecer o sistema imunológico - Câncer de mama

Slide 1 de 7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câncer de mama

O câncer de mama é uma doença com enorme incidência no Brasil, chegando a ocupar a quarta posição no ranking mundial da doença. Desse modo, é sempre um desafio pensar em estratégias de prevenção ao câncer de mama, para evitar a disseminação de casos graves da doença. Uma alternativa é recorrer à alimentação, principal fonte de nutrientes para nosso organismo.

Uma alimentação adequada deve ser seguida seja qual for o fim. No entanto, se deseja reduzir os riscos de desenvolver uma doença grave como é o câncer de mama, é importante ter conhecimento dos alimentos ideais para reforçar o sistema de defesa do organismo. Por isso, preparamos uma lista com seis alimentos essenciais para consumir no dia a dia para prevenir o câncer de mama.

A seguir, selecionamos alguns alimentos que podem ser incluídos na dieta a fim de prevenir o câncer de mama, de acordo com o Laboratório Oswaldo Cruz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 7
SEÇÕES