Sofre de prisão de ventre? Veja estes seis alimentos que você deve evitar - Fast-food e refrigerante

Alguns alimentos potencializam a sensação de intestino preso, a melhor forma é consumi-los com menos frequência. - Fast-food e refrigerante

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fast-food e refrigerante

Quem sofre com a prisão de ventre muitas vezes recorre a remédios para regular o intestino, mas com uma boa dieta isso não é necessário. É importante evitar alguns vilões do intestino:

Quando você pensa em fast-food o que vem à mente? Provavelmente hambúrguer, batata frita e refrigerante. Se for esse o caso, saiba que é melhor evitar a combinação não só por uma questão de saúde mas também porque o seu intestino tem uma enorme dificuldade em digerir esse tipo de alimento. Vamos lembrar que para evitar a prisão de ventre é preciso beber bastante água e comer alimentos ricos em fibras. O problema é que a comida de fast-food é cheia de conservantes e rica em gorduras, carboidratos e sódio. 

Conclusão: não só não ajuda, como também atrapalha. No caso do refrigerante ele ainda possui uma quantidade enorme de açúcar, o que prejudica o trabalho das bactérias no intestino.

Fonte: Conquiste sua vida/ Fotos: Pixabay



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES