Trend: chocolates mais saudáveis, mais naturais, sem glúten e zero açúcares

Seja em tabletes, bombons, spreads ou língua de gato, são produzidos com ingredientes naturais, são fontes de fibra, possuem zero adição de açúcares, não contém glúten, contam com opções zero lactose e são feitos sem adoçantes artificiais.

Chocolates mais naturais, sem glúten e zero açúcar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cada vez mais, as pessoas valorizam uma alimentação equilibrada e buscam opções mais saudáveis para consumo, sem deixar de se deliciar pelos chocolates no dia a dia. Desenvolvida especialmente para quem escolhe um estilo de vida mais leve, a linha Soul Good é uma das queridinhas das pessoas que valorizam a seleção dos ingredientes.

Com produtos feitos sem adição de açúcares para tornar a experiência ainda mais saudável, a linha foi desenvolvida para pessoas com dietas com restrição a lactose e açúcar - e também, para aqueles que optam por um estilo de vida mais equilibrado e benéfico.

(Imagem: divulgação)

Um dos queridinhos é a versão Spreads disponível nos sabores Avelã, Lajotinha e Língua de Gato. Como o próprio nome sugere, são cremes para espalhar na torrada, rechear bolos e tortas, acompanhar frutas ou simplesmente para comer na colher com o sabor inconfundível do chocolate.

A linha conta também com os Bombons Soul Good nos sabores Língua de Gato, Avelã, Lajotinha e Maciços (feitos com chocolates 70% cacau). Para quem prefere o chocolate na versão tablete, há opções nos sabores 70% Cacau, 70% Cacau com Nibs e Língua de Gato Soul Good.

Lançada em agosto de 2019, a linha Soul Good é uma plataforma de negócios e se solidificou em pouco tempo a ponto de performar como os grandes clássicos, reforçando a tendência da busca por alimentos mais saudáveis, seja para as grandes refeições do dia ou mesmo para os momentos de indulgência.

Em Teresina já é possível encontrar o produto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES