Veja dicas de proteção solar, perfumaria e produtos infantis para o verão

Investir em itens específicos para o verão, que prezam a leveza em suas fórmulas com bom custo-benefício, é um dos objetivos do consumidor neste período.

A estação mais quente do ano chegou | Reprodução/divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Janeiro de 2024  A estação mais quente do ano chegou. E com ela, muita gente já está pensando em renovar o estoque de produtos de beleza para garantir todo o cuidado que o corpo precisa na temporada. Investir em itens específicos para o verão, que prezam a leveza em suas fórmulas com bom custo-benefício, é um dos objetivos do consumidor neste período. Segundo estudos realizados pela consultoria McKinsey & Company, o público brasileiro inicia o ano de forma otimista, entretanto cautelosa: nove em cada dez consumidores estão adotando estratégias para reduzir custos, mas uma parcela significativa, 22%, ainda desembolsa valores para dispor de “mimos”, como a compra de itens de beleza e higiene pessoal.

Para aproveitar os dias de sol e as altas temperaturas garantindo os cuidados com a pele do rosto e do corpo, a marca Boti.Sun conta com itens de textura ultraleve e ativos que proporcionam a hidratação para a pele do corpo e do rosto, além de acabamento 100% invisível, que não altera a cor da pele natural. O Protetor Solar Corporal Gel Creme FPS 30 BOTI.SUN 200 g é o item essencial no nécessaire para os dias de praia e piscina, além da rotina diária. Já o Protetor Solar Facial Antioxidante FPS 70 Boti.Sun Ultra Fluido promove dupla ação antioxidante de combate e prevenção aos danos causados pelos radicais livres, sendo um poderoso agente contra fotoenvelhecimento, manchas solares e outros efeitos da exposição ao sol.

Uma ótima sugestão para este verão é um dos ícones da perfumaria nacional, Egeo Cherry Blast Desodorante Colônia, fragrância com aroma floriental frutal que combina notas intensas e contrastantes de cereja com o dulçor do caramelo e da baunilha. Outra opção é o Quasar Brave Desodorante Colônia 100 ml, fougère amadeirado marcado por notas de pera e toranja, que dão um toque adocicado e contrastam com o cedro e o musgo, olfativos amadeirados que ajudam a prolongar a perfumação na pele.

As maquiagens também são destaque, Make B., que reúne um portfólio de make com tratamento e combina a ação do duplo retinol e ácido hialurônico vetorizado para atuar na renovação e revitalização da aparência dos lábios, com 24 horas de hidratação profunda.

Os pequenos não ficam fora dessa. Os itens infantis Boti Baby para bebês e Sophie e Quasar Next para crianças a partir de 7 anos, e a a Loção Hidratante de Banho e Pós Banho Boti Baby 150 g foram testada por pediatras e especialmente desenvolvida para proteger e hidratar a pele do bebê de forma delicada e carinhosa. A formulação possui óleo de amêndoas doces, extrato de algodão e vitamina B5 – garantia de nutrição e cuidado para a pele dos pequenos depois do banho ou durante uma massagem perfumada e delicada.

Sophie Happy Colônia Infantil é a fragrância floral frutal que exala alegria por onde passa, encantando a todos, com uma perfumação delicada para os pequenos. Essa é a escolha ideal para o encontro com as amigas ou um dia na escola, na volta das férias, enquanto o Quasar Next Colônia 50 ml é o companheiro das aventuras e brincadeiras mais divertidas. A colônia possui um aroma fougère fresco e intenso por conta de notas frescas de bergamota, limão, folhas verdes e fundo amadeirado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES