Xuxa abre o jogo e revela segredo por trás da pele jovial; descubra

Apresentadora revelou o segredo por trás de sua invejada pele no auge de seus 60 anos

A rainha dos baixinhos utiliza uma técnica já conhecida entre as celebridades | Reprodução: Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xuxa Meneghel, a eterna rainha dos baixinhos, está de volta aos holofotes devido ao lançamento de seu polêmico documentário em uma plataforma de streaming. Abordando diversos assuntos de sua carreira e vida pessoal, a apresentadora também revelou os segredos por trás de uma pele bonita e rejuvenescida.

Na sua participação do podcast “Quem Pod, Pod”, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Xuxa revelou que utiliza a técnica Morpheus 8 com microagulhamento e radiofrequência. Anteriormente neste ano, Victoria Beckham também revelou fazer uso do procedimento. 

O que é o Morpheus 8?

A técnica tem como principal efeito o estímulo de colágeno e melhora da qualidade de pele. “É um tratamento para flacidez, estrias que também auxilia na melhora das rugas. É minimamente invasivo, por isso pode ser realizado em todo corpo e também no rosto. Atualmente, é uma das tecnologias mais completas no mercado”, explica o cirurgião plástico Dr. Victor Hugo Alves Cordeiro, um dos primeiros especialistas a aplicar o Morpheus 8 em Brasília.

Além de estimular o colágeno, melhora a qualidade da pele. “O grande diferencial desse procedimento é a junção do microagulhamento e o disparo de energia, levando à retração e a produção de colágeno e em níveis superiores. Assim, ele também o estímulo da epiderme, parte superior da pele”, detalha o Dr. Victor Hugo.

De acordo com o profissional, por ser feito com microagulhamento, o tratamento causa dor. Por isso, utiliza-se anestesia local. “No entanto, a recuperação é bem tranquila, pois o paciente só precisa hidratar bastante a pele e ter muito cuidado com o sol”, acrescenta o especialista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES