Assustador. Vídeo registra a maior cobra cascavel do mundo

A cobra albina pesa cerca de 9 quilos e mede 2,13 metros de comprimento.

Maior cascavel do mundo- Foto: Orianne Center For Indigo Conservation | Maior cascavel do mundo- Foto: Orianne Center For Indigo Conservation
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A foto de uma das maiores cascavéis do mundo começou a fazer sucesso nas redes sociais. A cobra albina pesa cerca de 9 quilos e mede 2,13 metros de comprimento.

“A enorme cobra vive em cativeiro na Flórida. O nome dele é Edgar, ele é macho e nasceu no zoológico da Flórida Central em 2001. As cascavéis diamante do leste são as maiores cobras venenosas da América do Norte!”, esclarece o órgão Orianne Center For Indigo Conservation, que trabalha em conjunto com o zoológico.

Maior cascavel do mundo- Foto:  Orianne Center For Indigo Conservation

De acordo com o portal Fort Worth Star-Telegram, essas cobras normalmente não crescem mais de 1,80 m nem pesam mais de 4,5 quilos. Elas também costumam viver no máximo 20. Confira o vídeo a seguir:

A cascavel é extremamente venenosa e pode se preparar rapidamente para o ataque na natureza, mas Edgar é considerado uma cobra muito calma e seus tratadores tomam todas as precauções ao lidar com ele. Portanto, até hoje o animal não atacou ninguém.

Maior cascavel do mundo- Foto:  Orianne Center For Indigo Conservation

Maior cascavel do mundo- Foto:  Orianne Center For Indigo Conservation



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES