Batalha entre cobra e falcão é capturada por homem em sua garagem

Um pai de quatro filhos capturou o momento chocante de um falcão e uma cobra em uma luta livre em sua garagem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pai de quatro filhos capturou o momento chocante de um falcão e uma cobra em uma luta livre em sua garagem. A caminho da igreja, o arquiteto de software Matthew Clement, 43 anos, ficou surpreso ao encontrar uma cobra-rato cinza e um falcão de cauda vermelha na entrada da garagem. No início, Matthew pensou que os dois animais estavam mortos, mas logo percebeu que eles estavam de fato vivos e imobilizados em uma batalha épica.

“Tiramos algumas fotos antes de voltarmos para casa, pois decidimos deixar a natureza seguir seu curso. Quando voltamos para a entrada da garagem, 20 minutos depois, o falcão estava empoleirado em uma árvore acima da estrada, e a cobra ainda estava no cascalho, mas não se mexia. "Empurramos a cobra para o lado e pensamos que ela estava morta, mas na próxima vez que passamos ela não estava mais lá."

A cobra parecia ter enrolado seu corpo em volta do pescoço do falcão, enquanto o pássaro segurava a cauda do réptil em suas garras

A caminho da igreja, o arquiteto de software Matthew Clement, 43 anos, ficou surpreso ao encontrar uma cobra-rato cinzenta e um falcão de cauda vermelha na entrada da garagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES