Casamento Pet tem barraco de ex e noivo fugindo em Teresina

Zeca Pagordinho, o doguinho influencer de Teresina, casou

Casamento Pet em Teresina | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zeca Pagordinho, o doguinho influencer de Teresina, casou. Mas antes da bênção final do padre Snow, rolou barraco na cerimônia. A sua ex, Jurema, uma pug, invadiu o altar e foi tomar satisfação com a noiva Mylla.  Zeca fugiu para evitar o conflito e só voltou quando os demais convidados conseguiram conter a situação. Após o climão, o casamento foi concretizado e o casal segue em lua de mel.

Momento que a ex Jurema invade o alta e Zeca Pagordinho Foge 

Zeca Pagordinho é um cão da raça buldogue francês que faz sucesso nas redes sociais com mais de 10 mil seguidores no tik tok. O seu nome é uma homenagem ao sambista Zeca Pagodinho.  O casamento aconteceu neste domingo (25), durante a festa junina de uma clínica veterinária em Teresina, com comidinhas juninas para pets e todos os “cãovidados”  vestidos com roupinhas temáticas.

Padre Snow celebrou o casamento 

O ponto alto da festa foi o casamento de Zeca, que compartilhou os bastidores com seus “seguimores”, como ele chama carinhosamente os seus fãs das redes sociais. Zeca mostrou todos os preparativos para a casamento: a distribuição dos convites, a prova da sua roupinha e até mesmo o “dia do noivo”, com direito a SPA para aliviar a ansiedade pré-nupcial.

Após barraco, casamento foi concretizado e noivos seguem em lua de mel 

É assim, compartilhando a sua rotina de travessuras, que Zeca faz sucesso nas redes sociais. Quem quiser acompanhar, é só seguir nas redes sociais @zecapagordinho que seu dia nunca mais será monótono.

Zeca Pagordinho, o doguinho influencer de Teresina 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES