Ciclistas salvam cachorro de ataque de sucuri em Jaborandi, SP

Animal de 4 metros de comprimento estava em lagoa e aproveitou momento em que cão foi beber água para dar o bote.

| Reprodução / Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três ciclistas salvaram um cachorro do ataque de uma sucuri em Jaborandi (SP). A luta para resgatá-lo da boca da cobra durou cerca de vinte minutos, e foi preciso força e paciência. Informações do G1.

O ataque aconteceu na tarde de sábado, durante o passeio ciclístico do médico veterinário Paulo Sérgio Marqueti, do adestrador Adilson Tosi, e do filho dele, Miguel Tosi. Eles estavam acompanhados de dez cães, como de costume, e seguiam pela região conhecida como lagoa do Pirola, quando ouviram o choro de Negão, que havia descido um barranco para tomar água.

Sucuri pressiona corpo do cachorro Negão, enquanto o médico veterinário tenta salvá-lo em Jaborandi, SP — Foto: Miguel Tosi/Arquivo pessoal 

Ciclistas devolvem sucuri à lagoa após salvarem o cachorro Negão de ataque em Jaborandi, SP — Foto: Miguel Tosi/Arquivo pessoal 

“Achamos que ele tivesse pego alguma presa ou a presa tinha pegado ele. Quando nós nos aproximamos, eu só vi a barriga da cobra enrolando ele e afundando na água”, diz Marqueti.

Após o resgate, os ciclistas devolveram o réptil à natureza. Apesar do susto e de parecer traumatizado, o cachorro Negão passa bem.

Paulo Sérgio Marqueti salvou o cachorro Negão de ser devorado por uma sucuri em Jaborandi, SP — Foto: Fabio Junior/EPTV 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES