Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Cobra dá à luz bebê de duas cabeças e assusta; Fotos

Um homem levou uma cobra ao veterinário local para um check-up e fez uma descoberta assustadora depois que o réptil deu à luz dentro da bolsa em que estava sendo carregada

Compartilhe
Google Whatsapp

Um homem levou uma cobra ao veterinário local para um check-up e fez uma descoberta assustadora depois que o réptil deu à luz dentro da bolsa em que estava sendo carregada.

Steward Gatt, conhecido pelos moradores de Wyndham como Stewy, o Apanhador de Cobras, capturou a serpente Tiger no início desta semana. No entanto, quando ele abriu a bolsa para liberar o animal, ele descobriu que tinha dado à luz um bando de bebês rastejantes. 

Mas isso estava longe do fim, com uma inspeção mais próxima, descobrindo que uma das cobras bebês nascera com duas cabeças. Stewart diz que levou a mãe cobra e seus filhotes a um veterinário local.

Veja também

ver mais de "cobra"

"As cobras foram levadas a um veterinário para uma verificação rápida, apenas para garantir que todas fossem boas para serem libertadas", disse ele. Infelizmente, a criatura com duas cabeças teve que ser abatida pois o veterinario afirmou que ela não sobreviveria. 

"Aquele com duas cabeças foi sacrificado e as outras cobras foram soltas de volta à natureza". Stewart disse que, embora não seja incomum encontrar cobras de répteis de duas cabeças, certamente não é algo que ele vê todos os dias.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar