Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Cobra marrom ataca homem violentamente durante filmagem. Veja vídeo

Um homem foi atacado violentamente por uma das cobras mais venenosas do mundo durante tentativa de filmá-la. O caso ocorreu na Austrália.

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma das cobras mais mortíferas do mundo foi filmada atacando um pescador em um encontro assustadoramente próximo. A picada altamente venenosa de uma cobra marrom oriental pode matá-lo em cinco minutos - mas isso não impediu que a destemida estrela do YouTube Robbie Alexander se aproximasse de uma.

No vídeo, Robbie diz: "Fiz isso por uma razão, porque quero tentar quebrar alguns dos mitos, equívocos e estigmas sobre cobras". Robbie queria provar aos espectadores que as cobras geralmente querem evitar confrontos e normalmente não perseguem as pessoas. No clipe, filmado enquanto usava um bastão de selfie de 20 metros de comprimento, a cobra mortal deslizava casualmente pela estrada quando Robbie se aproximou.

A cobra Marrom

Veja também

ver mais de "cobra"

A Cobra Marrom é conhecida por ter o 2º veneno mais poderoso de todas as cobras terrestres, logo após a Inland Taipan. Sua picada é fatal, causando a morte da vítima em poucas horas. Uma única gota do seu veneno é suficiente para matar uma pessoa, por isso, não deixe seu nome inócuo enganá-lo. 

Cerca de 1/500 gramas de seu veneno é suficiente para matar um ser humano adulto. De sua espécie, é a mais venenosa. Mesmo filhotes podem matar um ser humano adulto. Ela se move rapidamente, podendo ser agressiva em certas circunstâncias. 

Há casos em que persegue seus prováveis agressores e os ataca repetidamente. Seu veneno contém neurotoxinas e coagulantes do sangue. Felizmente, para os seres humanos, menos da metade de suas picadas contém veneno. Como as demais cobras, elas evitam picar as pessoas, só reagindo ao movimento destas.

VEJA O VÍDEO



Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se