Conheça Mako, o Pit Bull que acredita ser um gato

Mako tem que tornado famoso na internet por suas ações inusitadas para um cachorro

Avalie a matéria:
Conheça Mako, o Pit Bull que acredita ser um gato | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cachorros e gatos são conhecidos na cultura popular como sendo grandes inimigos, mas o que acontece quando um deles acredita pertencer ao grupo do seu arquirrival? Esse é o caso de Mako, um lindo pitbull da cidade de Clemson, nos Estados Unidos, que acredita a todo custo ser um felino. As informações são do Mega Curioso.

Com mais de 20 mil seguidores nas redes sociais, o cachorrinho de dois anos de idade costuma aparecer nos vídeos e fotografias em diversas situações inusitadas — aparentemente tem alguém que gosta de subir em cima da geladeira de suas donas.

A nova família do Pit Bull

De acordo com as donas de Mako, Bethany e Samantha Catiller, existia a dúvida se o cachorro iria se adaptar ao seu novo lar, pois as mulheres já possuíam dois gatos. Entretanto, o resultado foi muito melhor do que o esperado.

"Nós queríamos manter os gatos separados em uma parte da nossa casa para introduzi-los aos poucos ao nosso novo cão", disse Bethany ao portal Bored Panda. "Então, ele (Mako) começou a pular em cima das mesas e pela casa toda, no que nós acreditávamos ser apenas um sinal de felicidade e muita energia", completou.

O Pit Bull se mostrou não só estar acostumado a viver entre os bichanos, mas também agia exatamente como eles. Depois de algum tempo, o animal desenvolveu fortes laços com seus novos amigos e passaram a aprontar por todos os cantos do ambiente. 

Passado com outros gatos?

Por se tratar de um cachorro resgatado de um canil, Bethany e Samantha acreditam que Mako já devia ter crescido com outros gatos em sua antiga casa. Segundo as moças, ele demonstrava querer estar por perto dos bichanos o tempo todo e, inclusive, imitava seus movimentos ao redor do lar.

Elas descreveram a adoção do cachorro como "amor a primeira vista". Bastou apenas um olhar de Mako para suas futuras donas se apaixonarem. "Na época, ele parecia ser um daqueles bonecos bobblehead, porque a sua cabeça era muito maior que seu corpo e nós achamos isso simplesmente adorável", explicou Bethany.

A fofura do "cãozinho" segue conquistando uma legião de fãs no Instagram, que seguem atentos por novos conteúdos divertidíssimos do animal que aparenta estar mais feliz do que nunca junto a sua nova família!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES