Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Filhote de cachorro de 11 semanas é salvo de ataque de píton

Um tratador veterano cujo seu filhote de cachorro de 11 semanas de idade quase foi morto por uma enorme píton, revelou o truque incrível que ele usou para salvar a vida de seu animal de estimação.

Compartilhe
Google Whatsapp

Um tratador veterano cujo seu filhote de cachorro de 11 semanas de idade quase foi morto por uma enorme píton, revelou o truque incrível que ele usou para salvar a vida de seu animal de estimação. 

Ele estava desfrutando de um churrasco quando ouviu o latido fraco de sua amada mascote Luna. 

Em seu quintal ele encontrou uma cobra de três metros enrolada no corpo de seu pequeno cachorro.

"Era importante garantir que o filhote pudesse respirar por isso eu mataria a cobra antes de qualquer coisa", disse Hall ao Townsville Bulletin, um site de noticias local. 

"Imediatamente eu soube que a constrição era o maior problema, não a mordida, então minha filha e minha esposa me ajudaram a segurar a cobra e a cabeça do cachorro, enquanto eu lentamente desenrolava a píton da parte mais fraca - o final da cauda, ' ele disse.

Luna, de 11 semanas de idade, está se recuperando depois que sua família a salvou das garras de uma píton de três metros de comprimento

Depois de desvendar o corpo, o próximo passo foi remover as mandíbulas da cabeça do filhote.

Hall pediu à filha vinagre branco para colocar na língua sensível da cobra, mas acabou usando uma garrafa de Jim Beam. Ele então derramou uísque na boca da cobra e ela imediatamente se soltou.

Usando sua experiência no manejo de cobras como tratador, ele conseguiu prender o réptil em seu chuveiro até encontrar um recipiente adequado e liberá-lo de volta à natureza. "Quero mostrar às pessoas que há uma maneira humana de lidar com algo assim, que deixe tanto a cobra e o cachorro bem no final", disse ele ao Townsville Bulletin.

Rob Hall, que tem 30 anos de experiência no manejo de animais do zoológico, desenrolou uma píton do corpo de seu filhote de 11 semanas, Luna, depois derramou Jim Beam na garganta para remover sua mordida forte.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se