Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Gato esperto solta animais de abrigo e é colocado em solitária

Quilty tem seis anos e agora está na "solitária" por deixar os outros animais fugirem pelo abrigo.

Compartilhe
Google Whatsapp

O abrigo Friends for Life Animal Rescue Organization, no Texas, teve que lidar com um problema incomum nas últimas semanas. Os animais,  cães e gatos , escapavam dos cômodos e ficavam andando livremente pelo local, mesmo se os funcionários deixassem as portas fechadas. Depois de algum tempo, o mistério de quem liberava a passagem para os pets foi descoberto: o gato Quilty é o culpado. As informações são do IG.

Quilty tem seis anos e agora está na "solitária" por deixar os outros animais fugirem pelo abrigo. Antes de ser dado para adoção, o tutor antigo também reclamava que o animal abria a porta para o cão da casa, o que resultava em uma bagunça tremenda dentro da residência.

A solução para evitar que o felino abrisse a porta para os outros animais do abrigo foi uma tranca improvisada: uma linha que prende a maçaneta em uma vassoura, fazendo peso para que o animal não consiga abrir pulando. 

Muitas pessoas se comoveram com a história do gato no Facebook da Friends For Life Animal Rescue and Adoption Organization, e até foi criada uma campanha de brincadeira chamada "Libertem Quilty". O pet está cheio de fãs e os funcionários do abrigo esperam que logo ele encontre uma casa cheia de portas para abrir.


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se