Golfinhos são mortos a tiros e quem entregar autor receberá US$ 20 mil

Em busca do autor dos disparos, a NOAA prometeu uma recompensa de 20 mil dólares a quem colaborar com informações que ajudem na prisão do culpado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois golfinhos foram encontrados mortos na costa da Flórid durante a última semana. A Administração Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA) informou que, de acordo com as investigações, os animais foram atingidos por tiros de armas de fogo e flechas. A hipótese de uma lança ter sido utilizada também é estudada. As informações são do IG.

Em busca do autor dos disparos, a NOAA prometeu uma recompensa de 20 mil dólares a quem colaborar com informações que ajudem na prisão do culpado.

O primeiro  golfinho foi encontrado no sudoeste da Flórida, com o corpo cravejado por balas e ferido por algum tipo de objeto pontiagudo. Alguns dias depois, outro mamífero foi encontrado, na Costa Esmeralda, com uma bala alojada em seu lado esquerdo.

NOAA

A suspeita dos especialistas é de que as duas mortes tenham sido causadas por humanos que tentaram alimentar os animais. Segundo boletim emitido pela NOAA, se os golfinhos associam pessoas e barcos à comida, eles podem se colocar em situações perigosas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES