Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Golfinhos são mortos a tiros e quem entregar autor receberá US$ 20 mil

Em busca do autor dos disparos, a NOAA prometeu uma recompensa de 20 mil dólares a quem colaborar com informações que ajudem na prisão do culpado.

Compartilhe
Google Whatsapp

Dois golfinhos foram encontrados mortos na costa da Flórid durante a última semana. A Administração Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA) informou que, de acordo com as investigações, os animais foram atingidos por tiros de armas de fogo e flechas. A hipótese de uma lança ter sido utilizada também é estudada. As informações são do IG.

Em busca do autor dos disparos, a NOAA prometeu uma recompensa de 20 mil dólares a quem colaborar com informações que ajudem na prisão do culpado.

O primeiro  golfinho foi encontrado no sudoeste da Flórida, com o corpo cravejado por balas e ferido por algum tipo de objeto pontiagudo. Alguns dias depois, outro mamífero foi encontrado, na Costa Esmeralda, com uma bala alojada em seu lado esquerdo.

NOAA

A suspeita dos especialistas é de que as duas mortes tenham sido causadas por humanos que tentaram alimentar os animais. Segundo boletim emitido pela NOAA, se os golfinhos associam pessoas e barcos à comida, eles podem se colocar em situações perigosas.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se