Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jacaré é morto após engolir cachorro e tentar atacar mulher; vídeo

Nas imagens é possível ver um homem desferindo golpes na cabeça do animal, que aparece já sem reação. Alertamos que o vídeo a seguir contém imagens fortes.

Compartilhe
Google Whatsapp

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra ribeirinhos da Comunidade Vila do Jacaré-Açu, no município de Manacapuru, distante 70.66 km de Manaus (AM), matando um jacaré após o animal tentar atacar uma mulher e ter comido um cachorro da localidade. O caso aconteceu em 2019. A região fica localizada na entrada de um lago conhecido por abrigar uma grande quantidade da espécie.

De acordo com as Informações, o jacaré foi capturado por comunitários da vila e depois foi morto pelos ribeirinhos. As imagens são chocantes, que mostram o animal sendo a arrastado e morto com um machado. Nas imagens é possível ver um homem desferindo golpes na cabeça do animal, que aparece já sem reação. Alertamos que o vídeo a seguir contém imagens fortes. 

Veja: 

Veja também

ver mais de "Jacaré"


Outra foto que viralizou na época mostra o corpo do animal já entre os ribeirinhos, com crianças perto e até uma delas em cima da carcaça do animal. Em casos de possíveis ataques de animal selvagens ou encontros inesperados com esses bichos, o correto é recorrer para as autoridades cabíveis, seja o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, ambiental ou o próprio Ibama. 

Conforme o A Artigo 29 da Lei nº 9.605, Matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida, pode acarretar na pena de detenção de seis meses a um ano, e multa. 

Reprodução/ No Amazonas é Assim

Um caso semelhante aconteceu em União, no Estado do Piauí. Um jacaré de quase 1 metro e meio foi morto por moradores do Bairro São Sebastião, da cidade de União, após levaram um susto ao ver o animal em via pública. 

O animal não causou transtornos às pessoas além do susto. Por falta de informações, os populares acabaram matando o bicho a pauladas. 

Jacaré morto por populares no Piauí (Reprodução)




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar