Jacaré pode ter devorado homem; restos humanos são achados no estômago dele

Agentes avistaram o jacaré em água perto de onde se acredita que ele tenha atacado e quem sabe, matado Timothy Satterlee Sênior, de 71 anos

Avalie a matéria:
Restos humanos são encontrados no estômago do jacaré gigante | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um enorme jacaré é suspeito de atacar e matar um homem. Tudo indica que foi durante uma enchente ele atravessava causada pelo furacão Ida. O animal foi capturado na segunda-feira (13) e as autoridades no sudeste da Louisiana (EUA) estão tentando desvendar esse mistério.

O animal de 3,6 metros de comprimento foi capturado por uma verdadeira força tarefa. No réptil foi encontrado "o que parecem ser restos humanos" no seu intestino. A polícia local já está reunindo as informações sobre o caso.

O jacaré teria atacado o home durante a enchente- reprodução

Furacão

Agentes avistaram o jacaré em água perto de onde se acredita que ele tenha atacado e quem sabe, matado Timothy Satterlee Sênior, de 71 anos. Teria sido no fim do mês passado, um dia depois que o furacão Ida atingiu a região.

A esposa de Satterlee disse que estava em casa quando ouviu uma "confusão" do lado de fora, relatou o "McClatchy News", citando um relatório policial. Ela viu o "grande jacaré atacando o marido" e tentou arrancá-lo das garras e das mandíbulas do animal.

Satterlee Sênior e a esposa -reprodução

Homem ferido

Ela o puxou da água para os degraus da frente da casa, deixando-o ferido e foi em busca de ajuda. Quando voltou, o marido havia desaparecido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES