Maior tubarão branco é captado em vídeo, assista

Uma mergulhadora fotógrafa da vida marinha fazia uma expedição no Havaí quando foi surpreendida por um tubarão branco fêmea com mais de 6 metros de comprimento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mergulhadora fotógrafa da vida marinha fazia uma expedição no Havaí quando foi surpreendida por um tubarão branco fêmea com mais de 6 metros de comprimento.

Desde as histórias até os filmes de terror, os tubarões brancos tem sido objeto de grande curiosidade e medo. 

A ideia de dar um belo mergulho e se deparar com um desses predadores gigantescos, com dentes muito afiados, pode não ser nem um pouco agradável para quem está acostumado à representação tradicional dos tubarões.

Entretanto isso não se aplica a Kimberly Jeffries, uma mergulhadora fotógrafa da vida marinha que fazia uma expedição no Havaí. Ela foi fazer seu habitual trabalho de fotografar tubarões-tigres caçando baleias cachalote quando foi recebida por um visitante não previsto: um tubarão branco fêmea com mais de 6 metros de comprimento.

O fato surpreendeu os pesquisadores de biologia marinha. Tubarões brancos, no geral, quando se aproximam do Havaí costumam nadar mais profundamente. O que torna momentos como o de Jeffries bastante raros e curiosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES