Mulher vai às compras e se depara com cobra de 2 metros em Singapura

Mulher encontrou réptil quando ia ao supermercado. Animal foi recolhido com vida

| Reprodução/Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma moradora de Singapura compartilhou o vídeo de uma cobra-rei de quase dois metros de comprimento, que estava perambulando pela cidade, no momento de compras da singapuriana.

"Cobras-rei são muito raras em Singapura por preferirem áreas mais florestadas. É também bastante provável que a serpente tenha entrado e se perdido na zona residencial da cidade", afirmou Kalai Balakrishnan, subchefe-executivo da Sociedade de Pesquisa e Educação sobre Animais (ACRES, na sigla em inglês), revela portal local Coconuts.

Eu estava indo ao supermercado quando esta menina grandalhona surgiu do nada no meu caminho. A natureza está se curando e nós somos o vírus. Eu liguei para o Departamento de Parques e Animais e fui aconselhada pela polícia, mas eles são demorados demais para responder.

Além disso, o subchefe acrescentou que a cobra-rei tentou se esconder em um dos buracos no solo, mas, felizmente, a equipe de resgate conseguiu agarrá-la antes que ela pudesse sumir completamente.

As cobras-rei são altamente venenosas e podem ser encontradas em toda a região do Sudeste Asiático. Elas caçam outras cobras e ocasionalmente lagartos e roedores. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES