Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mulher vai às compras e se depara com cobra de 2 metros em Singapura

Mulher encontrou réptil quando ia ao supermercado. Animal foi recolhido com vida

Compartilhe

Uma moradora de Singapura compartilhou o vídeo de uma cobra-rei de quase dois metros de comprimento, que estava perambulando pela cidade, no momento de compras da singapuriana.

"Cobras-rei são muito raras em Singapura por preferirem áreas mais florestadas. É também bastante provável que a serpente tenha entrado e se perdido na zona residencial da cidade", afirmou Kalai Balakrishnan, subchefe-executivo da Sociedade de Pesquisa e Educação sobre Animais (ACRES, na sigla em inglês), revela portal local Coconuts.

Eu estava indo ao supermercado quando esta menina grandalhona surgiu do nada no meu caminho. A natureza está se curando e nós somos o vírus. Eu liguei para o Departamento de Parques e Animais e fui aconselhada pela polícia, mas eles são demorados demais para responder.

Além disso, o subchefe acrescentou que a cobra-rei tentou se esconder em um dos buracos no solo, mas, felizmente, a equipe de resgate conseguiu agarrá-la antes que ela pudesse sumir completamente.

As cobras-rei são altamente venenosas e podem ser encontradas em toda a região do Sudeste Asiático. Elas caçam outras cobras e ocasionalmente lagartos e roedores. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar