Pai mostra aos filhos animal de estimação: cobra Píton birmanês

O homem comprou uma píton de oito centímetros e a viu se transformar em uma cobra de 3 metros.

| Marcus, à esquerda, com a esposa Amy Leach, Nigel Sligh e Hexxie de 18 pés Crédito: SWNS: South West News Service
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pai que comprou uma cobra píton de poucos centímetros a viu se transformar em uma cobra de 3 metros. Ela se delicia com veados e cabras na casa da família. Marcus Hobbs, 31, mantém Hexxie (cobra píton birmanês) em um viveiro em sua residência de três quartos em Tewkesbury, Gloucestershire., na Inglaterra.  Ele mora com a esposa e mais dois filhos pequenos. 

A píton é sem dúvida a cobra mais temidado mundo. Na casa de Marcus ela come coelhos, cervos natimortos, bezerros, cabras e porcos fornecidos pelos agricultores locais e produz cocô uma vez por mês, grande o suficiente para encher um saco de lixo. Segundo o The Sun, a mulher de Marcus convive amistosamente com a serprente no espaço da casa.

O animal de estimação custa milhares de libras para manter e pode ser letal se for mal manuseado, espremendo um humano até a morte em minutos e engolindo-o inteiro.

Markus mantém a enorme cobra na casa da família, ao lado de Amy e seus filhos Benjamin, à direita, e Joseph. Crédito: SWNS: South West News Service 

Mas Marcus está confiante de que Hexxie nunca atacará - embora não a tire quando os meninos dele, de quatro e um anos, estiverem por perto.

Especialistas dizem que o maior píton birmanês de todos os tempos foi 18ft 8ins ( 4 metros), mas Marcus acha que Hexxie é ainda maior.

Ele diz que, quando mediu seu animal de estimação pela última vez há oito anos, ela tinha mais de poucos centímetros pés - e cresceu muito desde então.

Hexxie vive ao lado de outra cobra menor, Monty Crédito: SWNS: South West News Service 

Para adquirir a cobra, Marcus consultou um amigo especialista em répteis. A píton vive ao lado de outra cobra menor, Monty, e  o cão da família. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES