Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pai salva filha de 4 anos de ser devorada por jacaré em rio nos EUA

O vídeo do celular registrou o momento em que o caçador de jacarés foi capaz de colocar uma corda em volta da cabeça do animal.

Compartilhe

Andrew Grande, um estadunidense, mostrou reflexos rápidos e nervos de aço que impediram sua filha de quatro anos de idade, Brandalyn de acabar nas mandíbulas de um imenso jacaré de 3,3 metros de comprimento. Tudo aconteceu no dia 25 de julho na cidade de League City, Texas, enquanto ele estava no jardim e sua filha brincava com o irmão e a babá perto do canal do rio Clear Creek, atrás da casa, nos Estados Unidos.

"Ele estava indo direto para ela, não há dúvida de que é para onde ele estava indo", disse Andrew, que viu rapidamente a cabeça do animal saindo debaixo da água.

"Por acaso, eu estava em pé, onde estamos agora pegando alguma coisa e olhei para trás e a menos de dez metros dela havia um jacaré enorme vindo diretamente em sua direção", descreveu ele.

Grande disse que correu em direção a Brandalyn e Robin Randolph, a babá da família.

Jacaré 

A família diz que era evidente que o jacaré se concentrou em Brandalyn como presa. Depois que Grande colocou a filha e a babá em segurança, ele ligou para a polícia ambiental. Essa ligação acabou levando a um caçador de jacarés.

O tempo todo, segundo Grande, o jacaré permaneceu na água, balançando a cabeça para cima e para baixo para ver se Brandalyn estava ao seu alcance.

“Se ele faria alguma coisa, eu não sei. Mas eu não ia me arriscar ”, disse Grande.

O vídeo do celular registrou o momento em que o caçador de jacarés foi capaz de colocar uma corda em volta da cabeça do animal. Grande disse que essa parte não demorou muito. O que fez foi o processo de içar mais de três metros de animal de dentro da água.

"Demorou cerca de três horas", disse Grande. Também foram necessárias várias pessoas, várias tábuas de compensado para ajudar a deixar o jacaré fora da água e muita coragem para tapar sua boca.

Brandalyn, Robin, AJ e o resto da família estão seguros. Isso é o que importa, segundo Grande.

Grande também expressou alívio pelo jacaré estar seguro. Ele disse que o caçador de jacarés levou para o Gator Country em Beaumont, Texas, onde a família espera um dia visitá-lo.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar