Peixe elétrico invade casa durante alagamento em Belém; assista

Esse não é o primeiro registro de animais silvestres circulando em vias públicas ou em residências.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As chuvas que banham as ruas da capital paraense nos últimos dias não causaram apenas transtornos aos moradores, mas trouxeram alguns convidados inesperados para compartilhar do mesmo espaço. As informações são do DOL.

Depois de chover em Belém o equivalente a 149 mm somente nesta segunda-feira (9), uma moradora do conjunto Jardim Itororó I, no bairro do Curió-Utinga, registrou o momento em que um “Poraquê” circula tranquilamente pela área alagada da propriedade.

Reprodução/ Youtube

Esse não é o primeiro registro de animais silvestres circulando em vias públicas ou em residências. No sábado (7), um jacaré foi flagrado “fugindo” pela avenida Centenário, transitando em meio aos carros. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um internauta retirando-o da pista.

Nesse mesmo dia e em outro ponto da cidade, um morador flagrou o momento em que um homem “brigava” com uma cobra que surgiu em um canal. Ele usava um terçado para atacar o animal. Depois que o muro da aeronáutica desabou na avenida Júlio César, um tatu foi avistado por motoristas que ficaram ilhados no perímetro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES