Píton de 8 metros é morta após comer bezerro; Veja

Um píton de 8 metros de comprimento foi morto por moradores da vila de Labunti, distrito de Lasalepa, Muna Regency, sudeste de Sulawesi. Sabe-se que o píton tinha acabado de comer uma vaca quando foi encontrada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um píton de 8 metros de comprimento foi morto por moradores da vila de Labunti, distrito de Lasalepa, Muna Regency, sudeste de Sulawesi na Indonésia. Sabe-se que o píton tinha acabado de comer um bezerro quando foi encontrada.

"Meu cunhado subiu ao jardim procurando sua vaca e encontrou a cobra. Ele me ligou e eu, juntamente com os moradores, fomos até o jardim onde pegamos a cobra ", disse um morador, Alwi, a vários meios de comunicação na quarta-feira (29/01/2020). 

Alwi, juntamente com outros aldeões, pegaram a píton tentando atravessar um tronco de uma árvore. 

Os moradores então prenderam a cabeça da cobra com uma corda de nylon e puxaram a píton. "A cobra imediatamente se tornou agressiva, mas imediatamente cortamos a cabeça e ela morreu imediatamente", disse Alwi. 

Vendo o estômago da cobra aumentada, os moradores ficaram curiosos e abriram o estômago da cobra com um facão. "Nós dividimos a cobra e encontramos nela um bezerro", disse Alwi.

Os moradores da vila de Labunti, distrito de Lasalepa, Muna Regency, sudeste de Sulawesi, ficaram chocados com a descoberta de uma píton de 8 metros de comprimento no jardim de um dos moradores. Quando encontrada, a cobra tinha abdome aumentado após atacar um bezerro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES