Porco mata açougueiro que tentava abatê-lo em Hong Kong

O Departamento do Trabalho da cidade disse que iniciou uma investigação.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um açougueiro morreu ao tentar abater um porco em Hong Kong na sexta-feira (20), informou a polícia local. O açougueiro de 61 anos, que trabalhava no matadouro Sheung Shui, na periferia Norte da cidade, perto da fronteira com a China continental, foi derrubado pelo porco em dificuldades e sofreu um ferimento de um cutelo de carne de 40 centímetros, disse a polícia.

O açougueiro estava prestes a matar o porco – que já havia levado um golpe com uma arma de choque elétrica – quando ele recuperou a consciência e o derrubou, disse a polícia.

Porco mata açougueiro que tentava abatê-lo em Hong Kong (Foto: Reprodução)

Um colega encontrou o homem inconsciente com o cutelo na mão e um ferimento no pé esquerdo, disse a polícia. Ele foi levado ao hospital e mais tarde foi declarado morto. 

A polícia informou que a causa da morte ainda não foi determinada. O Departamento do Trabalho da cidade disse que iniciou uma investigação.

“O Departamento do Trabalho está triste com a morte da pessoa e expressa suas mais profundas condolências à sua família”, afirmou em um comunicado.

“Concluiremos a investigação o mais rápido possível para identificar a causa do acidente, apurar os responsáveis e recomendar medidas de melhoria. Adotaremos as medidas legais caso haja violação da legislação de segurança do trabalho”, afirmou um porta-voz do departamento.

O Departamento de Higiene Alimentar e Ambiental da cidade, que administra matadouros de gado, apresentou suas condolências à família do homem em um comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES