Sucuri de 6 metros mata cachorro e tenta engoli-lo no Mato Grosso

Suspeita é que a cobra saiu de um córrego da região, localizado a cerca de 20 metros da casa onde estava o cachorro.

divulgação | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma sucuri de cerca de seis metros de comprimento matou um cachorro no Residencial Aurília Salles Curvo, em Várzea Grande, no Mato Grosso, na noite dessa quinta-feira (30). O animal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e entregue à Polícia Militar Ambiental para ser devolvida na natureza.

O morador Luis Wilke contou que ouviu pessoas gritando na rua e que, ao sair de casa, se deparou com a sucuri já engolindo o cachorro. Ele, então, decidiu registrar o momento.

Sucuri de 6 metros mata cachorro e tenta engoli-lo no Mato Grosso | Foto: Luis Wilke Segundo Luis, a cobra estava na entrada do bairro e o cachorro era da primeira casa de esquina. Há cerca de 20 metros, existe um córrego e uma grande área de mata. A suspeita é que a sucuri tenha saído dessa região.

“Tinha muita gente gritando, um ‘fuzuê danado’. Ficamos preocupados, porque estava quase dentro da casa da vizinha”, relatou o morador ao G1.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe de resgate chegou no local o cachorro já estava morto. Já a cobra foi capturada sem ferimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES