Sucuri de quase 11 metros morre engasgada ao tentar comer cachorro no TO

Caso foi registrado em uma fazenda na zona rural de Dueré, no sul do estado de Tocantins.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma sucuri de quase 11 metros morreu engasgada após tentar comer um cachorro na zona rural de Dueré, no estado de Tocantins. O fazendeiro Bento Gonçalves, de 75 anos, junto com a filha, registrou o momento em que a cobra tenta devorar o cachorro. As informações são do Portal G1!

Segundo Bento, ele viveu a vida toda na roça e conta que já viu muitas histórias curiosas, mas a última aventura ele precisou registrar para não dizerem que "estava mentindo". Ele passou dias procurando pelo cachorro, que estava desaparecido, e acabou encontrando o animal na boca da sucuri.

Sucuri de quase 11 metros morre engasgada ao tentar comer cachorro | Foto: ReproduçãoO cão da raça Americana desapareceu na semana passada. Foram dias procurando pelo filhote até que no fim de semana resolveu roçar a vegetação de um córrego próximo da casa em que vive com a esposa, dona Dina, e encontrou os dois animais mortos: a presa e a predadora.

O ataque aconteceu dentro do próprio córrego. O cão foi engolido pela metade, mas a cobra não conseguiu terminar a refeição - ou ainda tentou vomitar.

"Achei que estava viva ainda. Corri e falei: mulher a sucuri está ali com o cachorro na boca. Ainda cortei um pedaço de madeira, mas aí ela não se mexia. Depois percebi que estava morta. Engoliu o cachorro até passar da costela e não conseguiu voltar. Morreu engasgada", contou.

Depois de descobrir o destino do cão, a preocupação do Bento foi justamente fazer o registro para que não ficasse de mentiroso.

"Eu nunca tinha visto nem falar que sucuri morria engasgada, mas essa morreu. Chamei os filhos para tirar a foto para contar pra alguém porque se contar a história de cara limpa vão olhar e rir, dizer que está mentindo. Morreu de atrevida", brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES