Tubarão branco de 6 metros nada ao lado de mergulhadora no Havaí; veja

Em outro momento, a mergulhadora chega a segurar a barbatana do tubarão, que não demonstra qualquer agressividade e continua nadando, de maneira impressionante e amigável.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo realizado por um grupo de mergulhadores mostram o momento em que um enorme tubarão-branco nada tranquilamente "juntinho" de uma das integrantes do grupo. As informações são do Sputnik.

O episódio ocorreu na ilha de Oahu, no Havaí, onde o grupo teve um encontro muito próximo com um predador gigante que, felizmente, estava muito tranquilo e até mesmo aproveitou o momento para nadar com uma das mergulhadoras, conforme a East Coast Radio. 

Reprodução/Twitter

Esse grande tubarão-branco, de 6 metros de comprimento foi encontrado próximo da ilha de Oahu, Havaí. Eles acreditam que este seja o maior já registrado e, é majestoso. A proximidade era tanta que é possível observar cada detalhes do corpo do predador, como seus olhos, dentes e brânquias. Em outro momento, a mergulhadora chega a segurar a barbatana do tubarão, que não demonstra qualquer agressividade e continua nadando, de maneira impressionante e amigável.

Assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES