Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Tubarão branco de 6 metros nada ao lado de mergulhadora no Havaí; veja

Em outro momento, a mergulhadora chega a segurar a barbatana do tubarão, que não demonstra qualquer agressividade e continua nadando, de maneira impressionante e amigável.

Compartilhe
Google Whatsapp

Um vídeo realizado por um grupo de mergulhadores mostram o momento em que um enorme tubarão-branco nada tranquilamente "juntinho" de uma das integrantes do grupo. As informações são do Sputnik.

O episódio ocorreu na ilha de Oahu, no Havaí, onde o grupo teve um encontro muito próximo com um predador gigante que, felizmente, estava muito tranquilo e até mesmo aproveitou o momento para nadar com uma das mergulhadoras, conforme a East Coast Radio. 

Reprodução/Twitter

Esse grande tubarão-branco, de 6 metros de comprimento foi encontrado próximo da ilha de Oahu, Havaí. Eles acreditam que este seja o maior já registrado e, é majestoso. A proximidade era tanta que é possível observar cada detalhes do corpo do predador, como seus olhos, dentes e brânquias. Em outro momento, a mergulhadora chega a segurar a barbatana do tubarão, que não demonstra qualquer agressividade e continua nadando, de maneira impressionante e amigável.

Assista:



Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se