Tubarão branco “pede carinho” e depois ataca embarcação; aterrorizante!

Um grupo de pescadores foi surpreendido pelo comportamento diferente do grande predador dos mares

Erika faz carinho em um tubarão branco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um encontro de arrepiar. Um grupo de pescadores foi surpreendido com o aparecimento de um grande tubarão branco no Golfo do México, próximo a Tampa Bay, na Flórida, Estados Unidos. O animal chegou a "pedir carinho" para os membros da embarcação, mas em seguida atacou mordendo o motor da lancha.

Erika Almond fez imagens e enviou para a Fox 13 News local. Ela disse que o predador marinho começou a interagir se aproximando e pedindo carinho, colocando a barriga para cima. "Ele até rolou, como se permitisse que passássemos a mão na barriga dele", revelou.

Erika chegou a fazer carinho no predador. Crédito: divulgação.

Animal ficou hostil

No entanto, o tubarão branco ficou hostil e atacou a embarcação. "Foi de tirar o fôlego. Ele arrancou um pedaço de um de nossos motores”, disse Erika. 

As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram o o momento que o tubarão branco morde a estrutura do motor da embarcação. Mesmo assim a equipe consegui voltar à costa com segurança

Erika afirma que é comum avistar tubarões. “O que tornou o encontro único foi que se tratava de um grande tubarão branco de 5 metros. Não podíamos acreditar no que estávamos vendo”, finaliza.

Veja o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES