mais

Tubarão branco "pede carinho" e depois ataca embarcação; aterrorizante!

Um grupo de pescadores foi surpreendido pelo comportamento diferente do grande predador dos mares

Um encontro de arrepiar. Um grupo de pescadores foi surpreendido com o aparecimento de um grande tubarão branco no Golfo do México, próximo a Tampa Bay, na Flórida, Estados Unidos. O animal chegou a "pedir carinho" para os membros da embarcação, mas em seguida atacou mordendo o motor da lancha.

Erika Almond fez imagens e enviou para a Fox 13 News local. Ela disse que o predador marinho começou a interagir se aproximando e pedindo carinho, colocando a barriga para cima. "Ele até rolou, como se permitisse que passássemos a mão na barriga dele", revelou.

Erika chegou a fazer carinho no predador. Crédito: divulgação.Erika chegou a fazer carinho no predador. Crédito: divulgação.

Animal ficou hostil

No entanto, o tubarão branco ficou hostil e atacou a embarcação. "Foi de tirar o fôlego. Ele arrancou um pedaço de um de nossos motores”, disse Erika. 

As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram o o momento que o tubarão branco morde a estrutura do motor da embarcação. Mesmo assim a equipe consegui voltar à costa com segurança

Erika afirma que é comum avistar tubarões. “O que tornou o encontro único foi que se tratava de um grande tubarão branco de 5 metros. Não podíamos acreditar no que estávamos vendo”, finaliza.

Veja o vídeo:


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail