Vídeo aterrorizante: homem escapa de ataque de leão enquanto acampava

Na gravação é possível ver o momento em que o homem, cuja identidade não foi revelada, nota a presença do felino e tenta se esconder dentro da barraca.

Na gravação reportada pelo Metro, é possível conferir o momento em que o homem, cuja identidade não foi revelada, nota a presença do felino e tenta se esconder dentro da barraca. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que estava acampando, sozinho, viveu uma situação aterrorizante. Um leão apareceu no meio da noite e surpreendeu o homem que se escondeu dentro de uma barraca de campi. O vídeo numa rede social viralizou.

Na gravação reportada pelo Metro, é possível conferir o momento em que o homem, cuja identidade não foi revelada, nota a presença do felino e tenta se esconder dentro da barraca.

Ainda quinto e sigiloso, o home se mantém a estreita do felino dentro da barraca. O leão ainda tenta rasgar a estrutura revestiva, mas desistiu.

Logo ao fim, o homem deixa o local e sai correndo para buscar abrigo num carro. Não foram revelados detalhes se ele conseguiu escapar em segurança da zona do acampamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES