Vídeo: Câmera filma momento em que mãe defende filha de ataque de guaxinim

Flagra, que mostra mulher arremessando o animal enraivecido no quintal, viralizou nas redes sociais

Ataque de guaxinim | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma câmera de segurança capturou o momento em que uma mãe corajosa defendeu a filha de 7 anos de um guaxinim agressivo. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais nesta sexta (2) pela própria Kelsey MacNamara, a mulher que aparece no vídeo, e rapidamente viralizaram, recebendo milhares de visualizações e dezenas de comentários elogiando a ação rápida da mãe.

No vídeo, que mostra o quintal e a parte da frente da residência da família em Connecticut, Estados Unidos, a pequena Rylee MacNamara, de 7 anos, é atacada pelo guaxinim ao sair de casa para ir à escola às 7h45 da manhã. O animal arranha e morde a perna da menina, que não consegue se desvencilhar dele.

Ataque de guaxinim (Reprodução videos)

O animal fica inerte por alguns segundos até que volta a caminhar e sai do enquadramento da câmera. Na legenda do vídeo compartilhado no Facebook, Kelsey escreveu: “Rylee pediu que eu mostrasse para todo mundo o que o guaxinim fez então aí vai. Tomamos a vacina contra raiva e agora está tudo bem”. Nos comentários, usuários elogiaram a atitude da mãe. “Mamãe urso!”, escreveu um deles. E outro comentou: “Nada se compara a coragem de uma mãe para proteger um filho”.

Veja o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES