Um gatinho de pelagem laranja estava acompanhando o duelo entre Alemanha e França, na Eurocopa feminina, na última quarta-feira (27), pela televisão, quando resolveu fazer o papel de goleiro e arrancou risadas dos tutores e dos internautas. O vídeo fez tanto sucesso que foi compartilhado pela empresa esportiva de mídia social do Reino Unido, SPORTbible.

O gato, ainda filhote, está assistindo a televisão bem de perto, quando percebe a bola indo na direção do gol e decide ajudar as francesas. A sorte do pet torcedor é qua goleira da França consegue evitar o gol e ele não precisa ficar frustrado por não ter ajudado a seleção. Na legenda, o SPORTbible afirmou: "Este gato seria um ótimo goleiro".

Gatinho viraliza no TikTok ao dar uma de goleiro (Imagem Reprodução TikTok)Gatinho viraliza no TikTok ao dar uma de goleiro (Imagem Reprodução TikTok)

Os usuários do TikTok amaram ver as habilidades do gatinho goleiro e não pouparam elogios ao felino. "Foi por pouco, gatinho!", consolou uma internauta. "Ele é tão fofo", elogiou a segunda. A terceira comparou: "O gato é melhor que o goleiro!!". A publicação feita no último sábado (30) rendeu 6.3 milhões de visualizações, 545.4 mil curtidas, 4.699 comentários e 44.1 mil compartilhamentos.

ASSISTA O VÍDEO:

 






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Grupo Meio Norte Comunicação (@meionorte)