Vídeo mostra homem tentando um “boca a boca” com cobra venenosa na Índia

Este é um costume realizado por especialistas principalmente durante as épocas de seca e os meses de verão na Índia.

Este é um costume realizado por especialistas principalmente durante as épocas de seca e os meses de verão na Índia. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muita gente tem pânico de cobras, mas os indianos parece que não seguem o mesmo raciocínio. Esta semana, um vídeo que mostra um homem tentando um "boca a boca" em uma cobra agitou as redes sociais. Conforme reportado pelo Metro, o indiano dá banho na serpente e tenta dar uma espécie de beijo nela.

De acordo com o portal Lokmat, a cobra era venenosa e media quase três metros. O jovem a encontrou em uma casa de Bastar, na Índia.

Está é uma prática comum no país asiático, vídeos de cobras tomando água pelas mãos de humanos se tornam virais nas redes sociais frequentemente, pois esta atitude é um auxílio importante para animais resgatados. Já mostramos outros vídeos de cobras bebendo água de garrafas dadas por humanos ou até sendo banhadas.

Este é um costume realizado por especialistas principalmente durante as épocas de seca e os meses de verão na Índia.

Aqui no Brasil, os bombeiros recomendam nunca tentar capturar uma cobra ou tocá-la, orientando ligar para o número 193 e pedir ajuda pelo Batalhão Ambiental da Polícia Militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES