Filmagem mostra momento em que sucuri gigante mata um bezerro, aliás, o segundo bezerro da propriedade, dentro d’água. A cobra parece ter cerca de 6 a 7 metros de comprimento. Lembramos que esse animal é protegido por lei e não pode ser morta em hipótese alguma. 

Apesar de não serem ágeis em ambiente terrestre, elas são muito rápidas dentro d’água podendo ficar até 30 minutos sem respirar. Possuem hábitos crepusculares e noturnos.

CONFIRA O VÍDEO IMPRESSIONANTE!

As pessoas responsáveis pelo registro ficam impressionadas com o tamanho e espessura do animal, além da rapidez com que ela consegue se enrolar no peão que tenta se soltar da cobra com a ajuda dos amigos. Ao que tudo indica ele conseguiu sair e teve escoriações pelo corpo.

As imagens impressionantes mostram o ataque da sucuri (Foto: Reprodução)As imagens impressionantes mostram o ataque da sucuri (Foto: Reprodução)Na fazenda, uma sucuri atacou mais um bezerro que estava as margens do rio tomando água. Segundo as informações no vídeo, a propriedade pertence ao pai do cinegrafista que ao questionar o dono da fazenda, este informa que já é o segundo animal que ela fez de vítima. 

Dentro da água é possível ver o animal acabando de matar o bezerro, utilizando seus músculos, ela se enrola no animal e o espreme para quebrar os ossos e etc, antes de engolir sua refeição. Esses animais são grandes predadores e é preciso ficar atento! As sucuris não são venenosas, pois não possuem dentes inoculadores de veneno, mas sua mordida é forte o bastante para atordoar sua presa que rapidamente é envolvida pela musculatura forte e robusta da serpente.

Com informações do Portal Compre Rural.