Assis Carvalho fala em materialidade e chama Aécio de 'louco'

Assis Carvalho fala em materialidade e chama Aécio de 'louco'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Assis Carvalho (PT-PI), em entrevista ao Programa Agora na Rede Meio Norte na tarde desta segunda-feira(22), falou sobre a materialidade das denúncias contra o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves. Para ele, não há materialidade nas denúncias feitas contra Dilma Rousseff e Lula.

"Enquanto não se provar algo material contra meu partido nas denúncias feitas, estarei aqui defendendo a fragilidade dos diálogos na delações. Já contra Aécio e Temer, estão claras as provas e a materialidade", disse Assis.

Assis alertou sobre a demora que vai ser para o Brasil sair da crise política e econômica. " Do jeito que vai não vejo perspectiva de saída. Vai demorar. Até por que temos as opções de renúncia, da justiça, impeachment (que vai demorar muito) e a autorização do Senado para o STF afastar Temer. Pessoas sem autoridade moral não podem assumir os rumos do país. Temos que entregar a decisão nas mãos dos brasileiros, para que seja escolhido uma pessoa que tenha força política para conduzir", disse.

O deputado piauiense finalizou a entrevista fazendo sérias críticas ao senador Aécio Neves. "É um sem compromisso. Tudo o que aconteceu de maldade até agora é consequência das atitudes dele. Uma pessoa envolvida com drogas, louco e altamente irresponsável. O Brasil tá pagando pelas maldades do Aécio", finalizou Assis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES