Elmano espera decisão de JVC sobre apoio nas próximas eleições

Elmano espera decisão de JVC sobre apoio nas próximas eleições

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O senador Elmano Ferrer é um dos políticos que mais está sendo aguardado com sua decisão. Se vai apoiar uma candidatura do PMDB e ou se vai apoiar o governador Wellington Dias. Segundo os analistas do Jogo do Poder, Elmano deve se decidir de acordo com João Vicente Claudino.

Um grupo de empresários quer colocar Luciano Huck no cenário político. A ideia amadureceu mais ainda quando uma pesquisa do Instituto Ipsos foi divulgada. A pergunta era a seguinte: Qual candidato irá defender mais os pobres? Os dados mostram o ex-presidente Lula em primeiro, seguido de Luciano Huck. Ainda aparecem Bolsonaro, Marina Silva, Ciro Gomes, João Dória e Geraldo Alckmin.

Para Ananias Ribeiro, o lado social é o grande trunfo de Luciano. Seu programa explora o lado social através de seus quadros. Arimatea Carvalho disse que Huck pode ser rejeitado por ser da Globo e ser criticado por isso. Samantha Cavalca destacou que fotos de Luciano com Aécio Neves podem também serem utilizadas de forma negativa.

O Jogo do Poder também mostrou um vídeo do ministro Henrique Meirelles, onde ele deixa claro que  "está na área" para a disputa eleitoral em 2018. Para os críticos, o ministro também focou o vídeo para os religiosos. Henrique tem um currículo invejável, mas não possui jogo de cintura para a política partidária. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES