Fábio Abreu apresenta o Departamento de Proteção à Pessoa

Fábio Abreu apresenta o Departamento de Proteção à Pessoa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (04), o Secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu participou do Jornal Agora para falar sobre o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, que será inaugurado na quinta-feira (05), ás 11h, na Avenida Pedro freitas, zona sul da capital. 

O secretário de segurança informa que o DHPP será uma unidade modelo para todo o Brasil, oferecendo o melhor em estrutura e qualificação. 

 “O DHPP ele vai significar um exemplo não só para o Piauí, amanhã vamos apresentar aos policiais e para a sociedade, o que temos de mais moderno em termos de estrutura, qualificação para a resolução de homicídios no Brasil.” disso o atual secretário de segurança, Fabio Abreu.

Na estrutura funcionará a delegacia do feminicidio e a delegacia das pessoas desaparecidas.

"O departamento terá a estrutura adequada com as salas de reconhecimento, investigação, inteligência,cada delegado terá seu gabinetes e a sala da diretoria que terá o delegado Barêtta como, que está muito contente com a estrutura. O que temos de diferente nesta estrutura é a delegacia de feminicídios que vai funcionar também no DHPP e a delegacia de pessoas desaparecidas” disse o secretário.

Também na quinta (05), está previsto o lançamento do edital do concurso da Polícia Civil do Piauí. A seleção deverá oferecer mais de 300 vagas, sendo 250 para os cargos de agente de polícia, 50 para perito criminal e 50 para delegados. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES