Wilson Martins estreia no quadro 'Pinga Fogo' e fala de pretensões

Wilson Martins estreia no quadro 'Pinga Fogo' e fala de pretensões

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Robert Rios não poupou mais uma vez críticas aos membros da oposição ao governo de Wellington Dias. Desta vez, o alvo foi o deputado Wilson Brandão. Em evento no interior do Estado, Wilson incorporou um discurso do governador. " Deputado de oposição covarde que fica em cima do muro não merece o respeito do povo", disse Rios sobre Brandão. Já Wilson, disse que não participa da turma do quanto pior, melhor. 

Ainda nos bastidores a nível de Estado, Mão Santa não aceitou mesmo que Adalgisa fosse a vice de Dr. Pessoa. Mão Santa até poderá fazer dobradinha com Pessoa, mas sem as mulheres. Isso será possível com ele sendo candidato ao Senado e Dr. Pessoa a governador. Para os analistas do Jogo do Poder, o difícil será Mão Santa deixar a Prefeitura de Parnaíba para o seu vice, Samarone. 

O quadro Pinga Fogo dentro do Jogo do Poder, teve em sua estreia o ex-governador do Piauí, Wilson Martins. Ele falou que está à disposição para a oposição, respondeu pergunta sobre a indicação de Lilian Martins para a vaga de Conselheira do TCE. Segundo ele, foi uma indicação da Alepi que tinha que fazer a indicação. Ele fez críticas ao governo do estado sobre os aumentos em despesas, impostos, ferindo a lei de responsabilidade fiscal. Ele comentou o possível apoio de Wilson Brandão a Wellington, e disse que tudo é possível na política. Assista mais no vídeo abaixo:

A repórter Samantha Cavalca informou direto de Brasília, que o deputado federal Fábio Abreu vai ficar até votar a denúncia contra Temer. Rejane Dias já votou suas emendas e retornou para a sua pasta na gestão estadual. Segundo Cavalca, Wellington ainda não se deu por vencido nessa história.  O temor do governador é o monitoramento dos partidos feito pelo governo federal na votação. Isso poderá prejudicar algumas coisas que restam serem liberadas por Temer ao Piauí. As autoridades acham que isso pode taxar o Piauí como inimigo do Governo de Temer. Outro que vai participar da votação da denúncia contra Temer, é o deputado federal Marcelo Castro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES