Corpo de Bombeiros monta estrutura para garantir segurança no PI

Corpo de Bombeiros monta estrutura para garantir segurança no PI

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dias de sol, praia e festa invadem as telinhas da Rede Meio Norte. Nesta sexta-feira (21), o programa Bom Dia Meio Norte apresentado excepcionalmente por Ivan Lima teve entradas ao vivo com Ieldyson Vasconcelos direto do Litoral do Piauí. Na oportunidade, Ieldyson conversou com o major Rivelino Moura, que alertou sobre a preparação feita pelo sistema de segurança para garantir tranquilidade aos turistas.

Com mais policiais civis, militares e bombeiros no litoral piauiense, o Centro Integrado de Segurança atende a população numa estrutura montada entre as praias de Atalaia e Coqueiro, em frente ao SESC Praia na PI 116. De 20 a 31 de julho o cidadão pode contar com as forças da Segurança Pública do Piauí.

˜A secretaria de segurança disponibilizou um Centro Integrado onde todos os órgãos da segurança estarão disponíveis para quem vier para o litoral. Existe um fluxo muito grande de carros chegando em Luís Correia, então o Corpo de Bombeiros estará onde tiver uma maior presença de banhistas”, declarou.

Segundo o major, o litoral piauiense tem pouco índice de afogamentos. “Nós temos uma felicidade que temos um litoral que quase não afoga, é preciso a pessoa fazer muito esforço, ir muito fundo. Nossas praias são praticamente planas, o grande problema é no lado da Pedra do Sal, há um risco de escorregar nas pedras, observem a segurança, venha se divertir, não beba se dirigir”, aconselhou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES