Empresário é preso acusado de tráfico com 21kg de maconha

O caso ocorreu na zona Norte de Teresina.

Um trabalho de inteligência do sargento Genilson, da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar conseguiu realizar a apreensão de 21kg de maconha na zona Norte de Teresina. Dois homens foram presos acusados de tráfico.

“Nós recebemos a informação através do nosso serviço de inteligência onde declinava que um indivíduo estaria comercializando drogas na região da zona Norte e que faria uma entrega 06h da manhã de hoje. Nós montamos uma equipe juntamente com o tenente Tupinambá que é o comandante da Força Tática sob orientação do major Gilson com o intuito de tentar capturar esse criminoso e fazer a apreensão da droga. Ainda bem que logramos êxito, fizemos a apreensão tanto do entregador quanto do receptor”, afirmou o sargento.

Segundo a polícia, um dos traficantes é da zona Sul responsável por entregar drogas na zona Norte, ele foi identificado como Cleiton Claro de Sousa, mais conhecido como ‘lombrado’. O receptor foi identificado como Jô de Jesus Neto, empresário na região do bairro Monte Verde, mas também é pai de um conhecido do mundo do tráfico.

“Na área do 9º batalhão a nossa missão é sempre estar focando nesses indivíduos que comercializam drogas porque é através das drogas que começam tudo”, finalizou.






logomarca do portal meionorte..com