Garoto de 13 anos encontra delegado e pede tratamento contra drogas

Garoto de 13 anos encontra delegado e pede tratamento contra drogas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (18/10), um adolescente de apenas 13 anos, procurou o delegado Menandro Pedro, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), para pedir ajuda e largar o vício das drogas.

De acordo com o garoto, é viciado desde os seis anos de idade. “Eu sou usuário de crack desde quando eu tinha seis anos. Meu pais estão presos no presídio Jorge Vieira, em Timon. Eu moro pelas ruas de Timon, a única parente que tenho é minha avó. Hoje eu encontrei com o delegado na porta do Banco e pedi ajuda para ele, corri para os braços dele, eu pedi para ele me ajudar a me tratar, me levar para uma clínica”, disse.

Segundo o delegado Menandro Pedro, casos como esse são rotineiros na delegacia. “Eu já entrei em contato com o Célio, da Fazenda da Paz. Ele está se deslocando com uma equipe para ver o que pode ser feito. É um problema social, uma questão do Estado, nós que trabalhamos com investigação estamos vendo vários problemas e temos que alertar outros órgãos. Precisamos que andem nos semáforos de Teresina porque não é o primeiro caso, nós temos vários casos de crianças e adolescentes pedindo dinheiro e são dependentes químicos com os familiares presos por tráfico”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES