Homem acusado de estuprar a própria sobrinha é preso pela Dicap

O crime ocorreu em outubro de 2016.

Os policiais da Divisão de Capturas (Dicap) prenderam um homem acusado de estuprar a própria sobrinha no ano passado. Esse é o terceiro estuprador preso em menos de uma semana.

De acordo com o delegado Cadena Júnior, o crime aconteceu no dia 13 de outubro de 2016. “Infelizmente é o terceiro estuprador de criança que a Dicap prende essa semana. Ele praticou um estupro contra sua própria sobrinha de 6 anos. Nesse caso, a mãe percebeu a criança saindo de dentro do quarto do tio de uma maneira que fugia do padrão normal, ela perguntou e a criança falou para ela, a mesma conversa que ela falou para a mãe ela falou para o Conselho Tutelar, para os policiais, para os psicólogos, então não houve nenhuma dúvida. Não sei porque ele foi solto, mas nosso trabalho é prender”, declarou.

Ainda segundo Cadena, a Dicap já realizou 229 prisões no primeiro semestre. “Sempre quando é estupro de vulnerável a gente dá prioridade, são muitos mandados de prisão mas todos nós divulgamos  para a sociedade não ter essa sensação de impunidade, para ver que nós estamos prendendo. No primeiro semestre deu 229 prisões pela Dicap, nossa meta no final do ano é ter 500 prisões, foi nos dado 1300 mandados de prisão, quero cumprir pelo menos 500 nesse ano de 2017”, disse.