Homem é morto a tiros ao tentar realizar assaltos em Teresina

Homem é morto a tiros ao tentar realizar assaltos em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (24/10), um homem identificado como Vagner da Silva Filho, foi alvejado a tiros após tentar assaltar uma pessoa no bairro Cidade Jardim, na região da Pedra Mole. 

De acordo com os policiais da Força Tática que se deslocaram até o local, o assaltante já estava praticando roubos durante todo o dia. “Ele andava praticando vários crimes na região, em um desses roubos uma pessoa andava armada, reagiu a abordagem dele e atingiu o mesmo com disparos. A gente chegou no local ele ainda se encontrava com vida, acionamos uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que fez o atendimento, mas ao chegar no HUT ele veio a óbito”, afirmou o comandante.

Segundo populares, muitos tiros foram ouvidos na área. “Os médicos nos informaram que ele foi atingido com três disparos, dois nas nádegas e um na perna”, disse o PM.

“Ele andava armado. O SAMU chegou ele já estava sangrando bastante, pedimos as luvas, fizemos abordagem ao mesmo e encontramos uma arma de fogo dentro da sua bermuda. Populares não souberam informar se ele andava sozinho ou com alguém, mas encontramos uma motocicleta próximo ao seu corpo que consta como roubada. A gente supõe que ele andava nela”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES