Jovem é preso após esfaquear a própria mãe durante luta corporal

Jovem é preso após esfaquear a própria mãe durante luta corporal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (14/11), um caso de violência doméstica foi registrado em uma residência no Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações, o fato ocorreu entre mãe e filho. 

“Nós fomos acionados via Copom no referido endereço, chegando lá foi constatado realmente que o próprio filho tinha esfaqueado a mãe em uma tentativa de homicídio. Ela estava caída, perdendo muito sangue e ele se evadiu”, afirmou o comandante. 

Ainda segundo a polícia, assim que chegaram no local acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  para atender a vítima e a guarnição saiu em diligência conseguindo êxito na captura do adolescente. “Ele já tem passagem, a mãe não agüenta mais, ele faz ameaças direto, domingo ele completou a maior idade e agora vai poder responder como um adulto”, disse. 

A mãe do criminoso afirmou que não agüenta mais a agressividade do filho. “Nós entramos em luta corporal mesmo, só não aconteceu o pior porque minha irmã estava no meio, senão ele tinha me matado”, disse ela. 

O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde ocorreu os devidos procedimentos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES