Pai e filho matam desafeto com golpes de faca em Timon

Pai e filho matam desafeto com golpes de faca em Timon

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de segunda-feira (11/12), um homem identificado como Evanildo Silva dos Santos, de 38 anos, foi assassinado com pelo menos dez golpes de faca efetuados por João Acássio e Sérgio Luiz da Silva Sousa, pai e filho respectivamente. O caso aconteceu no povoado São Gonçalo, na zona rural de Timon.

Após o crime, pai e filho fugiram para o bairro Santa Maria das Vassouras, na zona Norte de Teresina, onde foram presos por policiais do 23° distrito ainda com uma das armas do crime.

“Como a localidade São Gonçalo fica ao lado do bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina, os dois fugiram para essa direção. O Sérgio estava ferido então a denúncia feita pelo chefe de investigação mostrava que os dois estavam no hospital, a polícia foi até lá e localizou os dois. Eles entraram em contato com a gente e nós ainda estávamos no local fazendo a perícia, as informações bateram e fomos até lá autuá-los em flagrante”, afirmou o delegado de Timon.

Segundo a polícia, a vítima teria tentado matar Sérgio no ano de 2014 e nesta segunda-feira voltaram a se encontrar.

“A vítima já tinha tido problema com um dos autores. No passado o Evanildo chegou a efetuar uma perfuração com arma branca no Sérgio, ele chegou a ser preso e respondia a processo por tentativa de homicídio. No encerramento dos festejos da localidade voltaram a ter um atrito, e hoje ele ia passando na estrada e chegou a desferir um golpe de faca no Sérgio novamente, o pai viu e foi intervir pelo filho, por isso eles acabaram matando com golpes de faca e ele veio a óbito”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES