Polícia prende homem acusado de estuprar duas crianças no Pará

Polícia prende homem acusado de estuprar duas crianças no Pará

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (05/05), por volta das 14h, um homem identificado como Roberto Claiton dos Santos, de 36 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável no Pará, após a polícia dar cumprimento a um mandado de prisão. O acusado foi capturado pelos policiais da Força Tática do 8º Batalhão na avenida das Hortas, bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do comandante da Força Tática, major Wilton, o criminoso é acusado de estuprar duas crianças, uma de 6 e outra de 9 anos.

““A Força Tática do 8º Batalhão fazia rondas na Avenida das Hortas por volta das 14h30 juntamente com o tenente André e já tínhamos a informação de que havia um mandado de prisão em aberto contra esse rapaz. O tenente juntamente com os policiais realizaram a abordagem do acusado e fez algumas perguntas para ele, recebendo a resposta negativa a principio, foi verificado novamente, feita a investigação mais profunda e descoberto que ele tinha o mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, sendo que esse fato aconteceu no Pará. Logo em seguida o tenente conseguiu as informações concretas, ele foi levado até a Central de Flagrantes e feito os procedimentos”, afirmou.

Segundo o major, a Força Tática já sabia que o suspeito estaria transitando pela região. “A Força Tática quando entra de serviço já procura algumas informações em delegacias, como mandados de prisão em aberto, veículos roubados, e a gente procura intensificar essas rondas e procurar essas pessoas que estejam com mandado e esses produtos roubados. Com esse intuito conseguimos êxito em localizar e prender”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES