Polícia procura suspeito de estuprar duas mulheres dentro de bar

Polícia procura suspeito de estuprar duas mulheres dentro de bar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres, de 42 e 39 anos, foram estupradas e uma terceira, de 70 anos, foi agredida dentro de um bar/comércio no Parque Colorado, região do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Os abusos ocorreram na manhã da última segunda-feira, dia 25.

De acordo com o delegado Paulo Nogueira, titular do 24º distrito policial e responsável pelo caso, o trabalho de investigação continua. “No decorrer do dia de ontem nós tivemos informações repassadas pela investigação em contato com familiares e vizinhos de que havia a suspeits de que ele teria se deslocado para a cidade de São Miguel do Tapuio onde teria familiares. Esse fato nós não podemos confirmar, entramos em contato imediato com a gerência de policiamento do interior que determinou que o delegado da cidade de Castelo do Piauí se deslocasse para lá. Mas na manhã de hoje já em contato com o pessoal da investigação, tivemos novas informações de que ele teria sido visto aqui ainda na noite de ontem. Então vamos entrar em contato com policiais militares e civis para fazer o trabalho que possa confirmar a informação”, declarou.

Ainda segundo o delegado, um pedido de mandado de prisão será expedido contra o criminoso, que já foi identificado. “Além do estupro cujos detalhes são extremamente graves, as mulheres foram humilhadas no período que ficaram sob ameaça dele, foi um crime terrível. Se a gente não conseguir prendê-lo no dia de hoje eu espero que nos próximos dois dias a gente já esteja de posse do mandado de prisão e consiga colocá-lo na cadeia. Qualquer informação sobre o suspeito é só ligar para o número: 9 9451-1631.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES